Escrever o meu perfil foi talvez a parte mais difícil de todo este site. Comecei de várias formas, escrevi não sei quantos rascunhos e pedi ajuda a vários amigos… Acreditem, não foi tarefa simples.
Tinha a pressão de tentar descrever o que me move sem cair em clichés e, mais do que isso, de conseguir que nessas linhas se identificassem comigo e com a paixão que tenho por aquilo que faço.
Decidi simplificar.
Depois de anos a pensar em seguir uma área de ciências, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação, período durante o qual adquiri um gosto especial pela Comunicação Institucional, pela gestão de Recursos Humanos e por algumas vertentes do Marketing.
Estagiei num departamento de Apoio ao Cliente e, em apenas alguns meses, percebi a importância de conquistar um cliente e de reconhecer o valor de um feedback negativo da mesma forma como apreciamos um elogio.
Com o final do estágio começou a nascer a ideia da Something Borrowed e a vontade de neste projecto, começado do zero, trazer algo diferente a esta área.
Depois de uma pós-graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos e, com o “empurrão” de alguns professores que acreditaram neste conceito, a Something Borrowed ganhou forma e começou a crescer.
Nunca aprendi a conjugar o verbo desistir. A persistência e a vontade de realizar projectos têm sido, ao longo da vida, os meus maiores trunfos e aliados.
Sou viciada no detalhe, no momento e nas pessoas. E tenho dedicado a minha vida a encontrar o ponto perfeito em todas as minhas experiências e nas dos que chegam até a mim e me confiam o dia mais importante das suas vidas.
Sou emotiva. Sim, os factos são importantes, mas são as emoções que me guiam, e, tem sido um privilégio ser guiada pela vontade, pela cumplicidade e pelo amor de inúmeros casais e famílias com quem partilhei tantos e tantos dias nos últimos anos.
Mais do que wedding planner, sou uma wedding lover.