1
/
3
/
“Criatividade é a inteligência a divertir-se.”
- Albert Einstein -

Habitualmente, a nossa equipa calça ténis, mas na altura certa sabemos andar de saltos altos em segurança. Assumidamente dependentes da tecnologia, não é por isso que deixamos de passar uma semana a contemplar o céu no deserto ou a meditar num templo isolado da Índia. Adoramos viajar e conhecer o mundo e, por isso mesmo, somos peritas em criar vários mundos a partir da cadeira do nosso escritório. Somos fãs da tradição, mas também tentamos adicionar-lhe um toque de inovação, costurando cerimónias à medida das expectativas de cada um. Por lema, arriscamos todos os dias. O único limite que impomos a nós próprias é tão-somente o gosto do cliente. Fazemos acontecer sonhos, vontades, desejos e ideias. Não somos mágicas, mas há sete anos que há magia em tudo o que fazemos. A escolha da data é sua. O trabalho, nosso. Consulte-nos, que nós damos todos os passos consigo.

Escrever o meu perfil foi talvez a parte mais difícil de todo este site. Comecei de várias formas, escrevi não sei quantos rascunhos e pedi ajuda a vários amigos… Acreditem, não foi tarefa simples.

Tinha a pressão de tentar descrever o que me move sem cair em clichés e, mais do que isso, de conseguir que nessas linhas se identificassem comigo e com a paixão que tenho por aquilo que faço.

Decidi simplificar.

Depois de anos a pensar em seguir uma área de ciências, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação, período durante o qual adquiri um gosto especial pela Comunicação Institucional, pela gestão de Recursos Humanos e por algumas vertentes do Marketing.

Estagiei num departamento de Apoio ao Cliente e, em apenas alguns meses, percebi a importância de conquistar um cliente e de reconhecer o valor de um feedback negativo da mesma forma como apreciamos um elogio.

Com o final do estágio começou a nascer a ideia da Something Borrowed e a vontade de neste projecto, começado do zero, trazer algo diferente a esta área.

Depois de uma pós-graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos e, com o “empurrão” de alguns professores que acreditaram neste conceito, a Something Borrowed ganhou forma e começou a crescer.

Nunca aprendi a conjugar o verbo desistir. A persistência e a vontade de realizar projectos têm sido, ao longo da vida, os meus maiores trunfos e aliados.

Sou viciada no detalhe, no momento e nas pessoas. E tenho dedicado a minha vida a encontrar o ponto perfeito em todas as minhas experiências e nas dos que chegam até a mim e me confiam o dia mais importante das suas vidas.

Sou emotiva. Sim, os factos são importantes, mas são as emoções que me guiam, e, tem sido um privilégio ser guiada pela vontade, pela cumplicidade e pelo amor de inúmeros casais e famílias com quem partilhei tantos e tantos dias nos últimos anos.

Mais do que wedding planner, sou uma wedding lover.

“Reunir-se é um começo;
permanecer junto é um progresso;
e trabalhar junto é um sucesso.”

Henry Ford

Quer conhecer-nos um pouco melhor? Em baixo encontra links sobre alguns dos casamentos que nós ajudámos a realizar e que foram publicados em blogs estrangeiros, inspirando inúmeros casais…

Casamento perfeito. Só possível com a grande ajuda da Teresa & Marta! Grande profissionalismo, sempre com as melhores sugestões e novas ideias para tornar o dia ainda mais perfeito. Acompanhamento no dia do casamento não poderia ser melhor, sempre ao nosso lado para tudo que precisamos. Obrigado Teresa & Marta!

Sandra & Ricardo

A Teresa e a Marta da Something Borrowed planearam o nosso casamento, num curto espaço de tempo, tendo revelado um grande profissionalismo. Simultaneamente, foram sempre inexcedíveis no trato pessoal e na disponibilidade e flexibilidade para discutir e adaptar as nossas ideias. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final. Dificilmente poderia ter corrido melhor.

Irina & Porfírio

Adorámos trabalhar com a Teresa e a Marta. O nosso dia de casamento foi mágico, superou as nossas expectativas. Não teríamos conseguido sem elas. Não tivemos de preocupar-nos com nada. Isso fez com que fosse possível organizar um casamento em Lisboa mesmo vivendo noutro país. As decorações estavam exactamente como queríamos.

Jéssica & Peter

A Teresa e a Marta de Something Borrowed foram fantásticas e de grande ajuda, deram bons conselhos para organizar este dia inesquecível! A dificuldade era vivermos em Paris e realizar o nosso casamento no Estoril, mas elas estiveram sempre disponíveis, à escuta e oferecendo boas ideias. Graças a elas este dia foi mágico, obrigada! Recomendo vivamente!

Sarah & Vincent

A Something Borrowed foi fantástica! Sou uma pessoa muito organizada, mas a trabalhar a tempo inteiro não dava para estar sempre em cima de fornecedores e de tratar daqueles trinta mil pormenores que por vezes nem nos lembramos! Foram sempre muito eficientes a tratar de tudo, executaram a minha visão do nosso dia de sonho na perfeição, souberam ser firmes com os fornecedores e negociaram os preços de modo profissional e eficaz. Foram um apoio indispensável e foram uma óptima base para manter o casamento dentro do orçamento ao providenciar um bom benchmark, que o que é de facto caro ou barato no mundo dos casamentos (que não é sempre óbvio). Recomendo vivamente!

Anna & Mário